Outback abre processo seletivo para nova unidade em Itaquera

Outback Steakhous. Divulgação.

Rede de restaurantes irá contratar 120 funcionários para nova unidade no Shopping Metrô Itaquera

Outback Steakhous. Divulgação.

O Outback Steakhouse vai inaugurar no início do ano que vem uma nova unidade no Shopping Metrô Itaquera, Zona Leste de São Paulo, com isso a rede abre processo seletivo para a contratação de 120 profissionais nas áreas de recepcionista, atendentes de restaurante e auxiliares de limpeza e cozinha.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e de preferência estudantes. A rede pede disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Estão abertas também oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

O processo seletivo ocorre entre os dias 11 e 15 de dezembro na unidade da Fatec em Itaquera, próximo ao estádio. Os interessados deverão preencher uma ficha e realizar alguns testes. A rede fará até 600 atendimentos por dia.

__continua depois da publicidade__



Além do salário o Outback oferece  vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Processo de seleção

Data: 11 a 15 de dezembro
Horário: 9h às 15h
Local do processo seletivo: FATEC
Endereço: Av. Engenheiro Ardevan Machado, s/n – Vila Carmosina (em frente ao Estádio do Corinthians – Itaquera)
Número de vagas: 120
Para participar:  deverá ser preenchida uma ficha de inscrição e a realização alguns testes.
Cargos disponíveis:  atendente de bar, atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
Requisitos: Universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.
Mais informações: www.outback.com.br/trabalheconosco