Frio deve permanecer nesta sexta e no fim de semana em SP, diz CGE

Frio deve permanecer no fim de semana em SP. Foto: Caio Kenji/G1

Baixas temperaturas devem predominar no final de semana na capital paulista; a média prevista é de 11ºC na madrugada desta sexta (8)

 

Frio deve permanecer no fim de semana em SP. Foto: Caio Kenji/G1

 

Uma frente fria bem afastada se propaga rapidamente sobre o Oceano, bem como as áreas de instabilidade que estão provocando chuvas em boa parte do estado de São Paulo. Previsão de um final de semana com temperaturas baixas na Capital paulista e região metropolitana.

A sexta-feira (08) será marcada por predomínio de sol, céu nublado e poucas nuvens. Não há previsão de chuvas, mas a temperatura entra em declínio, com média prevista de 11°C durante a madrugada. Nas regiões mais afastadas esse valor pode ser ainda menor. Os percentuais de umidade do ar seguem elevados e permanecem acima dos 55%. Mesmo com o predomínio de sol, a temperatura máxima não supera os 20°C.

No sábado (09), as condições atmosféricas permanecem estáveis e sem previsão de chuvas. A madrugada poderá registrar temperatura mínima de 10°C. O tempo mais aberto, com predomínio de sol ao longo do dia faz a temperatura subir até os 22°C. Os índices de umidade do ar declinam um pouco mais e oscilam entre 50% e 90%.