Bandidos roubaram carro carregado de armas, vítimas estavam armadas com fuzis e reagiram disparando mais de 40 tiros no veículo; porém carro era blindado

 

Carro blindado é atingido por mais de 40 tiros durante assalto na zona leste. Foto: Reprodução

 

A Polícia Civil investiga um assalto que ocorreu na noite desta quarta-feira (6) na porta de um clube de tiros na região do Anália Franco, zona leste da capital paulista.

Bandidos com pistolas de mentira abordaram quatro pessoas que saiam do local e roubaram um carro com várias armas de verdade dentro. As vítimas ainda estavam armadas com fuzis, reagiram e dispararam mais de 40 tiros no carro. Só que o veículo era blindado e, mesmo crivado de balas, foi usado pelos criminosos em fuga.

A 5 quilômetros do local do assalto, na Vila Prudente, os ladrões largaram o Range Rover com todas as armas dentro e roubaram um segundo automóvel. Na segunda tentativa de fuga, os bandidos foram perseguidos pela PM.

Após seis quilômetros, na região de Heliópolis, dois ladrões foram presos.

Outras duas pessoas são procuradas. O delegado do DP do Sacomã, na zona sul, já ouviu as vítimas e está finalizando o boletim de ocorrência.

A ação do dono do clube de tiro, que efetuou disparos com arma de fogo, está sendo apurada em inquérito instaurado pelo 29° DP (Vila Diva).