Grupo se apresenta dia 13 de março na Praça de Alimentação

 

Foto: Divulgação

 

São Paulo – Um dos principais nomes de sucesso do final da década de 1990, o grupo Fat Family promete uma sessão de nostalgia durante o show terça-feira, dia 13 de março, no Shopping Metrô Itaquera, às 20 horas.

Donos de hits que marcaram toda uma geração, como Jeito Sexy, Onde Foi que Eu Errei, Eu Não Vou, Madrugada, Gulosa, Fat Family (We Are Family), os irmãos Celinho, Simone, Suzete, Kátia e Deise prometem agitar o público e colocar todo mundo para dançar.

PUBLICIDADE



 

Formado em 1998, o Fat Family chamou a atenção do País pela voz potente do grupo e pelo peso pesado dos irmãos cantores que se inspiraram nas bandas vocais norte-americanas do estilo gospel. Os gordinhos caíram nas graças de adultos e crianças pelo talento das vozes e das coreografias sincronizadas.

Após algumas mudanças de integrantes, o Fat Family ficou um tempo longe da mídia e se dedicou à carreira gospel, cantando em igrejas e festivais. Em 2016, o grupo voltou aos palcos e lançou a canção de trabalho Mexe Esse Pescoço Aí que no clipe conta com a participação do ator e cantor Thiago Abravanel.

 

Serviço
Show: Fat Family
Data: Terça-feira, 13 de março
Horário: Às 20 horas
Local: Praça de Alimentação Itaquera (Avenida José Pinheiro Borges, Itaquera)
Evento gratuito