Segundo a Polícia, jovem de 19 anos teve mal súbito. Outro assaltante que estava na moto conseguiu fugir

 

Jovem suspeito de participar de assalto em Ferraz morreu ao ter infarto durante a fuga (Foto: Reprodução/TV Diário)

 

G1 – São Paulo – Um jovem suspeito de assaltar duas pessoas na manhã desta segunda-feira (9) em Ferraz de Vasconcelos, morreu minutos depois do crime. A suspeita é que ele sofreu um infarto.

O rapaz caído, ao lado da moto, é Lucas Campos Maximiano, de 19 anos. De acordo com a polícia, ele morreu segundos depois de roubar duas pessoas em Ferraz. “A vítima reconheceu a moto e o suspeito como um dos autores da prática do crime”, disse o sargento da polícia militar Francisco Gilberto Filho.

PUBLICIDADE



Tudo aconteceu por volta das seis manhã, nesta rua do bairro Vila Zita.De acordo com a polícia, os bandidos assaltaram o casal perto de uma esquina. Assim que pegaram o que queriam, começaram a fugir. Eles só não contavam que essa fuga fosse acabar alguns metros depois.

Assim que a polícia chegou ao local e encontrou o rapaz caído, chamou o socorro médico que constatou a morte. A suspeita é de que o jovem possa ter sofrido um infarto. “Devido o indivídio ficar emocionalmente abalado pode ter sofrido um mal súbito. Mas não podemos precisar, só o IML é capaz de confirmar a causa morte.”

De acordo com a polícia, o outro homem que estava na garupa da moto conseguiu fugir.