Homem atropela 4 pessoas no Jardim Helena; bebê de sete meses não resistiu

Bebê morre após ter sido atropelada no bairro Jardim Helena. Reprodução Google Maps

Suspeito de 38 anos foi preso e confessou ter feito uso de bebida alcoólica, mas diz que não se lembra do acidente

 

Bebê morre após ter sido atropelada no bairro Jardim Helena. Reprodução Google Maps

R7 – São Paulo – Uma bebê de sete meses morreu após ter sido atropelada na noite de sábado (7), no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo. O suspeito foi preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem de 38 anos foi preso após atropelar uma mulher de 40 anos, duas crianças, de três e cinco anos, e uma bebê, de sete meses, na rua Freguesia de São Romão, por volta de 22h54.

PUBLICIDADE



 

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência de acidente de trânsito e, no local, encontram o motorista e a bebê, caída no solo. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras três vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez, resultando em 1,07 miligramas por litro. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde confessou ter feito uso de bebida alcoólica. No entanto, o homem alegou não recordar do ocorrido, nem de ter atropelado as quatro pessoas.

O local foi periciado e o caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal de natureza gravíssima pelo 50° DP (Itaim Paulista).

O corpo da bebê foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) no início da tarde desta segunda-feira (9).