Crime aconteceu na manhã de terça-feira (10) no Itaim Paulista. Vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Marcelina

 

Crime aconteceu na rua Manuel Vieira Dantas, no Itaim Paulista. Reprodução Google Maps

 

R7 – São Paulo – Um jovem de 20 anos foi preso após esfaquear uma adolescente de 16 anos na manhã de terça-feira (10), no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Ele confessou o crime.

De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o suspeito deu três golpes de faca na adolescente por volta de 7h40, na rua Manuel Vieira Dantas.

PUBLICIDADE



 

A família da vítima disse que os jovens possuem juntos uma filha de dois anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-padrasto acompanhou a adolescente na manhã desta quarta para levar a filha até a creche. Na volta para a residência, encontrou com o suspeito.

O jovem insistiu que precisava conversar com a adolescente. A menina, então, encontrou com ele em uma viela perto da casa onde morava. Nesse momento, o suspeito pegou uma faca e desferiu três golpes contra a jovem.

Após a agressão, o jovem entrou em um ônibus. Testemunhas comunicaram os policiais sobre qual linha ele tinha pego e, durante patrulhamento na região, conseguiram localizar o coletivo e, assim sendo, prenderam o suspeito. Foram apreendidas também uma faca e uma tesoura.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime. Disse ter usado cocaína, maconha e lança-perfume durante a noite anterior. O jovem também informou ao delegado que a adolescente proibiu ele de ver a filha e, como reação, sacou a faca e atingiu a menina.

A vítima foi levada para o Hospital Santa Marcelina.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial (Itaim Paulista).