Pai foi atingido no peito e levado em estado gravíssimo para um hospital, segundo policiais. Mãe foi ferida no braço e liberada

 

Adolescente esfaqueia pai e mãe após discussão na manhã desta terça-feira (13) (Foto: Reprodução/Google Maps)

 

G1 – São Paulo – Um adolescente de 15 anos esfaqueou o pai e a mãe durante uma discussão na manhã desta terça-feira (13), na Rua Mica, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem é usuário de drogas e foi apreendido em flagrante por policiais militares. A namorada dele, 17 anos, e um amigo, 16 anos, também foram apreendidos por suspeita de participação no crime.

O pai foi atingido no peito e levado em estado gravíssimo para o Hospital Santa Marcelina, segundo policiais, onde passa por exames e recebe cuidados médicos. Segundo o hospital, não foi necessário procedimento cirúrgico. A mãe foi ferida no ombro, medicada, socorrida e recebeu alta.

PUBLICIDADE



A mãe, após ser liberada do atendimento médico, prestou depoimento à polícia sobre o ocorrido.

O caso foi registrado no 32º Distrito Policial de São Paulo, em Itaquera. Os três adolescentes foram levados para a Fundação Casa.

Segundo policiais militares, o filho já tinha histórico de desentendimento com os pais por querer os celulares da família para trocar por drogas.