Campanha de arrecadação de agasalhos para pessoas carentes atingirá toda Zona Leste da capital

 

Leste Online e Alex Paulo Líder Comunitário, lançam campanha para arrecadação de agasalhos para pessoas carentes. Arte: Agência Netpress

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Leste Online em parceria com o líder comunitário Alex Paulo, está promovendo a campanha Zona Leste Quentinha, com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores que serão doados a moradores em condição de rua e pessoas carentes na Zona Leste de São Paulo.

O objetivo da campanha é mobilizar toda nossa região em prol do bem comum, visto que o frio nos últimos anos tem castigado muita gente que não tem condições de se esquentar com um bom agasalho ou dormir quentinho debaixo de um cobertor.

Nesse primeiro momento da campanha estaremos cadastrando os estabelecimentos que receberão as doações que posteriormente serão recolhidas, selecionadas através de uma triagem e entregues num evento a ser promovido pelo Leste Online em parceria com outros canais de informação da nossa zl.

Os cadastros podem ser feitos preenchendo o formulário abaixo, até o dia 30 de maio. Os estabelecimentos cadastrados receberão uma credencial e a marca será divulgada nas peças publicitárias da campanha que serão impressas e digitais.

Todos os estabelecimentos credenciados serão divulgados gratuitamente no portal Leste Online.

Cadastre seu estabelecimento comercial preenchendo a ficha abaixo. 
Os dados enviados são sigilosos e serão mantidos num banco de dados exclusivo da campanha, após o término da mesma os dados serão excluídos.