Vagas serão preenchidas nas unidades da rede em todo o Brasil. Candidatos devem se inscrever no site oficial da empresa no link disponibilizado ao final da matéria

 

Burger King abre 700 vagas em todo o Brasil. Foto: Reprodução

 

A rede de fast-foods Burger King abriu processo seletivo para 700 vagas de operações. São 500 para atendentes de restaurantes e as outras 200 para coordenadores de turno. Também estão abertas inscrições para pessoas portadoras de deficiência.

Para se candidatar é necessário disponibilidade de horário; as vagas são oferecidas para os períodos diurno e noturno. Para os interessados nas vagas de coordenadores de turno é necessário experiência mínima de 2 anos em gestão de unidades de negócios.

PUBLICIDADE



 

 

“Essa é uma excelente oportunidade para que jovens iniciem a carreira em uma empresa que oferece a possibilidade de crescimento e ascensão profissional. Nós do BK Brasil estamos buscando pessoas que gostem de aprender, crescer e se divertir em um ambiente jovem e inclusivo. Acreditamos que gente boa e um forte modelo de gestão fazem toda diferença para o sucesso do negócio”, afirma Marcia Baena, Diretora de Gente e Gestão da empresa.

Informações complementares

A empresa oferece além do salário, convênio médico, seguro de vida, vale transporte, refeição no local e bônus por resultados.

Para se candidatar basta acessar o site da empresa ou clique aqui para ser redirecionado.