O suspeito, de 20 anos, já possui uma condenação de 13 anos por latrocínio. Vítima foi socorrida e encaminhada ao 2° DP (Bom Retiro)

 

Suspeito foi preso em SP. Foto: Reprodução Record TV

 

R7 – São Paulo – Um jovem foi preso na manhã desta quarta-feira (25) após tentativa de roubo e agressão contra uma gestante de sete meses. O incidente ocorreu na estação Tiradantes, da linha 1-Azul do Metrô.

Policiais civis do 2° Distrito Policial (Bom Retiro) foram acionados pelos seguranças da companhia e conseguiram detê-lo na saída da estação. Durante o assalto, o suspeito deu dois socos na boca da grávida.

PUBLICIDADE



 

A vítima, em choque, foi socorrida e encaminhada ao Pronto de Socorro de Santana.

O suspeito, de 20 anos, já possui uma condenação de 13 anos por latrocínio e, em maio de 2017, câmeras de segurança do Metrô flagraram o jovem brigando com outro usuário em uma estação da companhia.

Metrô

O Metrô de São Paulo informou que a passageira estava na linha azul, na estação Tiradentes, no sentido Tucuruvi, quando sofreu uma tentiva de assalto e agressão.

Ela teria seguido até a estação Santana atrás do suspeito, onde pediu ajuda para os agentes de segurança do metrô. Eles então acionaram a polícia civial e encaminharam a passageria para o hospital mais próximo.