Três crianças morrem em incêndio em galpão ocupado na Mooca

Bombeiros no interior de galpão que pegou fogo na Zona Leste de SP (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de SP)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o galpão na Mooca era ocupado por ‘moradias precárias’

 

Bombeiros no interior de galpão que pegou fogo na Zona Leste de SP (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de SP)

 

G1 – São Paulo – Um galpão na Avenida Radial Leste, Zona Leste de São Paulo, pegou fogo nesta sexta-feira (20). De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitão Marcos Palumbo, três crianças que estavam no local morreram atingidas pelo incêndio e pela estrutura do imóvel que cedeu com o fogo.

Uma das vítimas era um bebê e outras duas tinham cerca de 5 anos de idade, ainda segundo os bombeiros. Os corpos só foram encontrados depois que o fogo foi controlado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, eles serão encaminhados para exames no Instituto Médico Legal. A mãe das crianças foi socorrida e levada para o pronto-socorro.

Durante o incêndio, houve o colapso da estrutura do telhado, que atingiu um bombeiro. Ele foi encaminhado para o Hospital Militar e passa bem.

De acordo com publicação no página do Corpo de Bombeiros no Facebook, o galpão era invadido, com “moradias precárias”. Não foram divulgadas outras informações sobre eventuais feridos.

O local atingido pelo incêndio foi isolado para perícia.

Socorro

Foram enviados ao local do incêndio, na Mooca, 20 viaturas e 60 homens. Quando esta reportagem foi publicada, o fogo já havia sido extinto e os trabalhos estavam na fase de rescaldo. Os bombeiros faziam o socorro a outras vítimas.