Bombeiros retomam buscas por criança que caiu em córrego da Zona Leste

Bombeiros retomam buscas por criança (Foto: Reprodução/TV Globo)

Buscas foram interrompidas na noite desta segunda-feira. Menino de 11 anos caiu no córrego Rincão porque estava atrás de uma bola

Bombeiros retomam buscas por criança (Foto: Reprodução/TV Globo)

G1
São Paulo

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (27) as buscas por um menino de 11 anos que caiu, nesta segunda-feira (26), em um córrego na Rua Leopoldo Freitas, Vila Matilde, na Zona Leste de São Paulo.

Com previsão de chuva forte para o período da tarde, os Bombeiros pretendem concentrar as operações pela manhã. Pelo menos 50 bombeiros participam das buscas em três frentes: uma equipe por terra, outra no córrego Rincão e o um grupamento aéreo para tentar localizar o menino.

PUBLICIDADE



A criança não foi encontrada até as 19h, quando a corporação informou em sua conta no Twitter que a procura seria interrompida por causa da falta de condições técnicas para o prosseguimento.

Segundo testemunhas, o menino tentou pegar uma bola e caiu no córrego Rincão. Onze viaturas e 40 bombeiros foram enviados ao local. A procura vai se concentrar nas regiões do desemboque do Rio Tamanduateí, imediações do córrego Rincão e no piscinão.