Todas as estações do Metrô estarão abertas. Na Zona Leste, distribuição de bilhetes gratuitos será na estação Corinthians – Itaquera

 

Atores da série Sense8 na Parada LGBT de São Paulo. Créditos: Amauri Nehn / Brazil News

 

Catraca Livre

SÃO PAULO – Parado é que você não vai ficar! Chegar à 22ª Parada do Orgulho LGBTde São Paulo, que acontece neste domingo, 3, vai ficar mais fácil. Isso porque 10 mil bilhetes de metrô serão distribuídos gratuitamente ao público que estiver indo ao evento.

A SKYY Vodka vai fazer a entrega dos bilhetes nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz. A proposta da marca é celebrar a diversidade e facilitar a criação de pontes entre pessoas de diferentes lugares.

A mobilidade também estará assegurada, afirma o Metrô. Nenhuma estação estará fechada, incluindo as que ficam nos arredores da avenida Paulista, onde acontece a Parada. Apenas os acessos as estações que, tradicionalmente, ficam fechados aos domingos, permanecerão bloqueados. Além disso, a oferta de trens em operação será ampliada nas linhas 1, 2 e 3. Também haverá trens de reserva nestas três linhas para atender a operação a qualquer momento.

Mais informações na Central de Informações do Metrô (0800-770-7722), que atende diariamente, das 5h à meia-noite.