Bombeiros retomam buscas por menino de 6 anos que desapareceu na véspera do Ano Novo ao cair no Rio Aricanduva

Aricanduva - Leste Online
Bombeiros buscam por criança de 7 anos que caiu no Rio Aricanduva, na Zona Leste de SP — Imagem: TV Globo

Criança brincava perto do Shopping Aricanduva quando sumiu na tarde de sexta-feira (31). Testemunhas disseram que ela caiu no rio. Equipes de bombeiros retomaram as buscas na manhã deste sábado (1º)

g1


SÃO PAULO — O Corpo de Bombeiros retomou no início da manhã deste sábado (1º) as buscas para tentar encontrar o menino de aproximadamente 6 anos de idade que, segundo testemunhas, despareceu na véspera do Ano Novo após cair, na tarde de sexta-feira (31), no Rio Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo.

Equipes de bombeiros começaram os trabalhos de buscas logo depois da informação de que a criança brincava perto do Shopping Aricanduva, mas sumiu ao cair no rio.

Oito viaturas dos bombeiros começaram as buscas ainda na sexta. Um helicóptero da Polícia Militar (PM) auxiliou nas buscas, que tiveram de ser interrompidas no início da noite por causa da falta de luminosidade no local, o que dificultava os trabalhos das equipes.

O Piscinão Aricanduva, construído para diminuir os alagamentos na região, está vazio, o que diminui o campo de buscas dos Bombeiros.


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do Telegram.