Homem morre baleado no pescoço em tentativa de assalto na Mooca

Mooca - Leste Online
Imagens mostram momento em que homem é baleado durante assalto na Zona Leste de SP — Imagem: Reprodução/g1

Caso ocorreu na manhã desta segunda (9), na Mooca. Imagens de câmera de segurança mostram momento em que dois indivíduos abordam a vítima quando ela saía para trabalhar

g1


SÃO PAULO — Uma tentativa de assalto na Mooca, Zona Leste de São Paulo, resultou na morte de uma pessoa na manhã desta segunda-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 6h30, quando a vítima, Josinaldo Belarmino da Silva, um homem de 55 anos, foi abordada por dois indivíduos enquanto se preparava para ir ao trabalho em um carro, que aparentava estar manobrando.



Imagens de uma câmera de segurança mostram que um dos criminosos, de moletom preto, revista a vítima, que pega algo no banco da frente e chega a abrir o porta-malas do veículo. Então, um indivíduo de moletom branco atira e Josinaldo, atingido no pescoço, cai no chão imediatamente. [assista aqui]

Os dois criminosos conseguiram fugir do local, um deles mancando. Já a vítima, foi levada para o pronto-socorro da Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte no 18º Distrito Policial – Alto da Mooca.

Segundo um PM que atendeu a ocorrência, os documentos da vítima foram roubados.