Motorista de app e passageiros sofrem tentativa de assalto em São Miguel Paulista

Tentativa assalto - Leste Online
Tentativa de assalto em avenida — Imagem: Reprodução/RecordTV

Veículo preto tentou abordar vítimas, houve perseguição pela avenida Jacu-Pêssego, na Zona Leste, mas todos conseguiram fugir

R7


SÃO PAULO — Um motorista de aplicativo e passageiros sofrem tentativa de assalto e abandonam o veículo após perseguição na avenida Jacu-Pêssego, na região de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9).

A localização das vítimas aconteceu na alça de acesso da avenida para a rodovia Ayrton Senna, onde o veículo do motorista, um Ford Fiesta prata, havia sido deixado.



De acordo com a Record TV, o condutor aceitou uma corrida com dois passageiros momentos antes do crime.

Durante o trajeto, na avenida Jacu-Pêssego, suspeitos em um veículo preto tentaram abordar as vítimas. Percebendo a aproximação, o motorista tentou fugir.

Poucos metros à frente, na alça de acesso para a rodovia, as vítimas ficaram presas no engarrafamento e decidiram abandonar o veículo, fugindo a pé por uma região de mata.

Com a fuga das vítimas, os suspeitos desistiram da abordagem e também fugiram do local.

Após o crime, o motorista e os passageiros retornaram ao local e acionaram a polícia. Ninguém ficou ferido. A lateral do veículo ficou danificada.

Equipes da 2ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar foram encaminhadas ao local e prestaram atendimento às vítimas.