Assalto a mão armada dentro de vagão do metrô causa correria em SP

Metrô - Leste Online
Assalto causa tumulto no Metrô de SP - Imagem: Reprodução

A informação foi confirmada pelo Metrô de São Paulo. Segundo a administração, o suspeito correu para a passarela de emergência da estação e fugiu no sentido Sé

UOL


SÃO PAULO – Uma passageira foi abordada a mão armada dentro de vagão na estação Pedro II, em São Paulo, por volta das 8h55 desta quarta (11). Houve correria e tumulto na plataforma, e os trens circularam com velocidade reduzida.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a vítima foi uma mulher de 22 anos, vítima de roubo. A autoridade policial solicitou as imagens do vagão e da plataforma para auxiliar na identificação e prisão do suspeito. O caso é investigado pela Delegacia do Metropolitano (Delpom).



A informação foi confirmada pelo Metrô de São Paulo. Segundo a administração, o suspeito correu para a passarela de emergência da estação e fugiu no sentido Sé, indo para a rua alguns metros depois.

A circulação dos trens entre as estações teve um intervalo de tempo maior entre 8h57 e 9h05. A vítima do roubo foi encaminhada para a Delegacia de Polícia do Metropolitano.

Em vídeos divulgados no Twitter, passageiros ficaram desesperados com o ocorrido e uma passageira, inclusive, acabou desmaiando.