Suspeitos de roubar 56 celulares de loja no Shopping Metrô Tatuapé são presos

Shopping Tatuapé - Leste Online
Quatro suspeitos entraram no shopping utilizando um veículo Chevrolet Celta, na cor vermelha — Imagem: Reprodução/Google StreetView

Quatro homens renderam os funcionários da C&A localizada no interior do Shopping. Apenas dois foram presos

R7


SÃO PAULO — Policiais civis prenderam, na madrugada desta quarta-feira (13), dois homens suspeitos de roubarem a loja C&A, localizada no interior do Shopping Metrô Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

O roubo aconteceu na sexta-feira (8). Quatro suspeitos entraram no shopping utilizando um veículo Chevrolet Celta, de cor vermelha.

Ao entrarem na loja, eles renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Levaram da loja cerca de 56 celulares. A ação da quadrilha foi registrada pelas câmeras de segurança.

Após o crime, policiais civis do 30º Distrito Policial iniciaram as investigações. Com as imagens das câmeras de segurança e informações do veículo usado no roubo, os agentes levantaram endereços e passaram a monitorar os suspeitos.

Na madrugada desta quarta-feira (13), os policiais realizaram uma operação e conseguiram prender dois dos quatro suspeitos, na região da Radial Leste, no bairro Tatuapé.

O veículo usado no dia do crime também foi apreendido. Um dos presos já tem condenação, de 12 anos, pela prática de roubo. As investigações continuam para de localizar e prender os outros dois criminosos.