Quatro corpos são encontrados em área de mata no extremo da Zona Leste

Vítimas estavam na divisa de Ferraz de Vasconcelos, cidade da Grande SP, com Cidade Tiradentes, bairro do extremo da Zona Leste da capital

g1


SÃO PAULO — Quatro corpos foram encontrados na noite desta sexta-feira (20) na divisa de Ferraz de Vasconcelos, cidade da Grande São Paulo, com Cidade Tiradentes, bairro do extremo da Zona Leste da capital paulista.

Os corpos estavam enterrados em uma área de mata, próximos à Estrada Sete Cruzes. Ainda não há informação sobre a identidade das vítimas. A polícia informou apenas que os corpos são de dois jovens de 19 anos, um de 18 e outro de 16 anos.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Setor de Homicídios da Seccional de Mogi das Cruzes foi acionado e o caso será investigado para esclarecer as circunstâncias das mortes.

“O caso foi registrado como homicídio e morte suspeita pela Delegacia de Ferraz de Vasconcelos. Foi solicitada perícia ao local e os familiares das vítimas foram ouvidos. O Setor de Homicídios da Seccional de Mogi das Cruzes foi acionado. Diligências são realizadas visando ao esclarecimento dos fatos”, disse a pasta, em nota.

Inscreva-se em nosso canal do Telegram e receba atualizações em tempo real

Inicialmente, a SSP informou que os corpos foram encontrados no sábado (21). Posteriormente, a secretaria corrigiu a informação e declarou que a localização ocorreu na sexta (20).