Programa Wilton Aguiar está de volta na Rede Família de Televisão

Programa Wilton Aguiar
Programa Wilton Aguiar na Rede Família — Imagem: Johnny Morais

A animação ficou por conta dos Alunos da Escola Simão Matias da Zona Leste de SP que abrilhantaram o programa com suas participações

Johnny Morais


SÃO PAULO — O Programa Wilton Aguiar está de volta e dessa vez com tudo na Rede Família de Televisão, emissora pertencente ao Grupo Record, depois de um longo período sem plateia por conta da pandemia o programa voltou repleto de atrações como Mc’s, pop, MPB, forró, sertanejo, pagode e muito mais.

A animação ficou por conta dos Alunos da Escola Simão Matias da Zona Leste de SP que abrilhantaram o programa com suas participações.



Teve brincadeiras valendo dinheiro para plateia no desafio com a assistente de palco Marrenta Pires que não dá um só sorriso, a mesma estreou como cantora durante as gravações, Wilton Aguiar recebeu convidados especiais em sua bancada de jurados entre eles Kelly da assessoria de Carlos Massa, o Ratinho, e também a ilustre presença de Carlinhos Aguiar do SBT.

O programa estava só alegria, o apresentador Wilton Aguiar que já passou por várias emissoras uma delas a TV RBI hoje está na Rede Família de Televisão e garante que daqui pra frente o programa estará cada vez melhor e que novidades vem aí, aguardem!

Inscreva-se em nosso canal do Telegram e receba atualizações em tempo real

O programa vai ao ar todos os sábados as 16hs.

Rede Família

A Rede Família é uma rede de televisão brasileira sediada em Campinas, São Paulo. É uma das empresas do Grupo Record. Foi criada em 1.º de agosto de 1998, e atualmente, mantém uma grade de programação com programas jornalísticos e de variedades, além de reprises de programas produzidos pela sua coirmã RecordTV. Sua cobertura terrestre abrange, além da Região Metropolitana de Campinas, algumas localidades do interior paulista e cidades esparsas das regiões Sudeste, Norte e Nordeste do país através de retransmissoras, bem como uma cobertura nacional via satélite em banda C.

Retransmissoras

Águas de São Pedro, SP – 8 (44 UHF)
Aracaju, SE – 23 (24 UHF)
Araraquara, SP – 43 (33 UHF)
Blumenau, SC – 41 UHF digital
Campinas, SP – 8 (44 UHF)
Florianópolis, SC – 8 (41 UHF)
Governador Valadares, MG – 28 (29 UHF)
Itapira, SP – 8 (44 UHF)

Este slideshow necessita de JavaScript.