Bandidos assaltam e trocam tiros com segurança no Shopping Aricanduva

Aricanduva - Leste Online
Houve troca de tiros no Shopping Aricanduva no fim da manhã desta quarta (29) — Imagem: Reprodução/RecordTV

Grupo teria roubado uma loja no local e segurança tentou impedir, dando início ao tiroteio. Segundo a polícia, não houve feridos

R7


SÃO PAULO — Um segurança trocou tiros com suspeitos de roubar uma loja no Shopping Aricanduva, localizado na Zona Leste de São Paulo, por volta de 11h50 desta quarta-feira (29). Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, equipes da corporação foram acionadas devido a um roubo no interior do centro de compras, localizado na avenida Aricanduva, número 5.555. Quando chegaram ao local, constataram que o assalto havia ocorrido e um segurança trocado tiros com o grupo.



Os suspeitos fugiram a pé do estabelecimento e, até o momento, não foram localizados. A 2ª Companhia do 19° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que atende a área, se recusou a dar mais informações do caso.

Inscreva-se em nosso canal do Telegram e receba atualizações em tempo real

A reportagem solicitou uma nota de posicionamento ao Shopping Aricanduva, mas ainda não obteve retorno. O 66° DP (Vale do Aricanduva) também atende a área.