Nenhum policial se feriu. O caso será investigado agora pelo Departamento de Homicídios da capital
02/04/2019 – 10:15
SÃO PAULO (G1) – Três suspeitos foram mortos em um confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na madrugada desta terça-feira (2) em São Paulo. A perseguição começou na Zona Sul e terminou na Zona Leste da capital.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estariam assaltando pessoas na Avenida Miruna, no bairro de Moema, na Zona Sul. A PM foi chamada e abordou os suspeitos, que entraram em um carro e fugiram.
A perseguição seguiu por 8 quilômetros até a Vila Prudente, na Zona Leste, onde começou um confronto entre os suspeitos e os PMs.
“As viaturas da Rota e viaturas aqui da nossa região conseguiram fazer com que o veículo parasse. Porém, os indivíduos reagiram à ordem de parada e houve a necessidade de os policias se defenderem da agressão que sofreram”, afirmou o capitão da PM Antônio Melquisedech.
Os três suspeitos foram baleados. Dois foram levados para o Pronto Socorro da Vila Alpina e o terceiro para o Pronto Socorro de Heliópolis. Nenhum deles sobreviveu.
Nenhum policial se feriu. O caso será investigado agora pelo Departamento de Homicídios da capital.