Ladrões roubaram carteira e celular e depois atiraram. Ferido, o homem fingiu estar morto e conseguiu se arrastar até um barranco, rolando até um campo de futebol onde foi encontrado por guardas civis
g1
SÃO PAULO — Um homem de 46 anos se fingiu de morto depois de ter levado cinco tiros durante um assalto na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo, na terça-feira (1º).
Após os criminosos irem embora, ele conseguiu pedir ajuda e foi socorrido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima estava na rua Homero Batista quando foi abordada por dois homens armados que estavam em um carro preto, por volta das 16h,
Os ladrões roubaram a carteira, o celular e, em seguida, levaram o homem até a Rua Flor de Vila Formosa, onde efetuaram cinco disparos contra ele.
Ferido, o homem fingiu estar morto e conseguiu se arrastar até um barranco, rolando até um campo de futebol onde foi encontrado por guardas civis.
A equipe acionou o resgate e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, informou a SSP.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 58º DP (Vila Formosa), que requisitou perícia. Nenhum suspeito foi preso.