Quadrilha de furtos a casas é presa em flagrante na Zona Leste

Belém - Leste Online
Na casa da quadrilha, polícia encontrou vários objetos de roubos anteriores - Foto: Reprodução/Google Maps
Polícia recebeu a informação de que casa estava sendo roubada e prendeu seis homens. Suspeitos estavam desarmados e não ofereceram resistência

R7
05/01/2020


Belém - Leste Online
Na casa da quadrilha, polícia encontrou vários objetos de roubos anteriores – Foto: Reprodução/Google Maps

SÃO PAULO — Seis homens foram presos em flagrante, após furto a uma residência, na Rua Cesário Alvim, 409, no Belém, na zona leste de São Paulo, às 06h10 deste sábado (04). De acordo com a Polícia Militar, os homens fazem parte de uma quadrilha que realiza roubo a residências na região. A casa roubada hoje estava vazia pois os moradores estavam viajando.

A polícia recebeu a informação de que uma casa estava sendo roubada e localizou os homens transportando objetos furtados, como TVs e computadores. Os homens, ao verem os policiais, correram para dentro da residência deles na Rua São Leopoldo, também no Belém. Os policiais prenderam os integrantes da quadrilha, que estavam desarmados e não ofereceram resistência.

Na casa da quadrilha, a polícia encontrou vários objetos de roubos anteriores, como joias, televisores, computadores, câmeras fotográficas, além de notas de dólares, notas de euros, pesos mexicanos, moedas egípcias e notas antigas de cruzeiros e cruzados brasileiros, dinheiro de colecionadores.

No local também havia um passaporte de um brasileiro com dupla nacionalidade, nacionalidades brasileira e espanhola. A polícia conseguiu localizar a vítima, dona do passaporte, que está no 31º Distrito Policial Vila Carrão onde a ocorrência está sendo apresentada.

A polícia informou que tenta localizar as outras vítimas dos roubos anteriores para leva-las ao 31º DP e registrar a ocorrência.