Criminosos deixam arma cair duas vezes e fogem sem conseguir roubar moto da vítima na Zona Leste

Tentativa de assalto - Leste Online
Mesma arma usada por cada um dos dois bandidos cai duas vezes com eles. Dupla decide ir embora e fugir sem roubar a motocicleta da vítima — Imagem: Reprodução/Redes sociais

Dois bandidos numa motocicleta abordaram homem que estava em outra moto no domingo (7) no Jardim Anália Franco. Eles deixaram arma cair no chão quando se aproximaram da vítima e quando ela reagiu

g1


SÃO PAULO — Dois criminosos que tentavam roubar a moto de uma vítima neste domingo (7) desistiram do assalto após deixarem a arma que usavam cair duas vezes no chão. O caso ocorreu na Rua Armindo Guaraná, Vila Regente Feijó, na Zona Leste de São Paulo, e foi gravado por câmeras de segurança.

As câmeras de um condomínio mostram dois motociclistas, cada um em sua moto, em frente ao portão de uma garagem. Enquanto esperaram o portão automático abrir, dois criminosos se aproximam numa motocicleta.

A dupla de bandidos aborda somente um dos motociclistas. Um assaltante aponta a arma para a vítima, mas deixa ela cair no chão. Em seguida, um outro bandido revista o homem e retira algum objeto dele e coloca em seu bolso.

Durante o assalto, o outro motociclista que conhece a vítima só observa a ação dos bandidos.

Nesse instante, o homem que estava sendo roubado reage quando um dos bandidos passa a arma para o comparsa. O outro criminoso que pega a arma é empurrado pela vítima e a a deixar cair novamente no chão. A motocicleta do homem ainda tomba no asfalto.

Na confusão, os assaltantes decidem ir embora e fogem na moto que já estavam usando. E não conseguem levar a motocicleta da vítima.

Não há confirmação se a arma chegou a disparar em algum momento. Aparentemente o motociclista não ficou ferido na ação criminosa. Também não se sabe se os bandidos conseguiram levar algum objeto de valor do homem.

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que não havia localizado nenhum registro da ocorrência na polícia.