Agora: pai mantém filha de dois anos refém na zona leste

Pai mantém filha de dois anos refém na zona leste de São Paulo. Foto: Reprodução / Google Maps

Polícia diz que o homem ameaça a criança com uma faca e afirma já ter feito contato para ele liberte a menina e se entregue

 

Pai mantém filha de dois anos refém na zona leste de São Paulo. Foto: Reprodução / Google Maps

 

R7 – São Paulo – Um homem com uma faca mantém refém a filha de dois anos na zona leste de São Paulo. Equipes do batalhão de choque e do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acompanham a ocorrência.

Segundo o Major Mecca, do 4º BAEP, o suspeito teria discutido com a mulher na noite da quinta-feira (9) e aproveitou a ausência dela na manhã desta quinta-feira (10) para render a criança.

PUBLICIDADE



 

Mecca afirma que o suspeito de manter a filha refém deixou a prisão há quatro meses e é usuário de drogas. O observador da polícia não observou uma arma de fogo nas mãos do pai, ressalta o major.

De acordo com Mecca, a polícia isolou a residência localizada na rua Ovídio Lopes, no Parque Buturussu, e um já negociador está em contato com o suspeito.

“O negociador está dirigindo as tratativas para que ele libere a criança e se entregue”, reforça ele.

Ainda segundo a Polícia Militar, o pai da criança está tirando fotos dela e mandando por celular para a mãe, que está do lado de fora da residência.