Em publicação feita há três dias, Secretaria havia diminuído em quatro horas em dias úteis o tempo de integração livre nas duas estações do sistema metroferroviário
Diário do Transporte
SÃO PAULO — O Secretário Executivo dos Transportes Metropolitanos, do Governo do Estado de SP, revogou Resolução publicada no dia 08 de janeiro de 2021 que reduziu em quatro horas em dias úteis o tempo da transferência livre de passageiros do Metrô e da CPTM na interligação das estações das duas companhias Corinthians- Itaquera e Tatuapé.
Em nova Resolução publicada na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 11 de janeiro de 2022, a grade foi mantida como vinha funcionando. Atualmente, a liberação ocorre das 10h às 17h, e após as 20h.
Na resolução publicada há três dias, tanto no caso da Corinthians-Itaquera, como no da estação Tatuapé, a liberação se daria nos dias úteis, das 11h às 15h, e após as 21h até o final do horário de operação do Sistema Metroferroviário.
Mesmo assim, a nova Resolução traz uma exceção aos sábados, na transferência entre os dois sistemas de trens na estação Corinthians-Itaquera. Ao invés das 10h em diante, como é atualmente, o horário passa a vigorar apenas a partir das 15h.
Receba nossas atualizações diretamente no grupo do Telegram.