Funcionário teve 44% do corpo queimado, segundo sindicato das viações
Um homem teve 44% do corpo queimado em um de dois incêndios a ônibus ocorridos na terça-feira (10) na Penha, na Zona Leste de São Paulo.
No caso mais grave, criminosos colocaram fogo em um ônibus da empresa VIP Transportes Urbanos, segundo o sindicato que representa as viações. O caso ocorreu perto do Viaduto Cangaíba. O motorista Edmar Alves dos Santos foi atingido pelo fogo e precisou ser levado para o pronto-socorro do Tatuapé.
O veículo da linha 3301-10 Terminal São Miguel – Terminal Parque D Pedro II estava com passageiros que conseguiram sair. O motorista atingido pelo fogo teve braços, peito e parte da cabeça queimados. O caso está sendo apurado no 10º DP da Penha.
À noite, outro ônibus foi incendiado na Avenida Gabriela Mistral. Duas equipes dos bombeiros foram ao local e apagaram o fogo. Não houve feridos.
A direção do Sindmotoristas afirmou que repudia os incêndios criminosos ocorridos em ônibus na cidade de São Paulo e que considera “inaceitável que bandidos usem a desculpa do protesto para colocar em risco a vida de trabalhadores e passageiros”.