Vítima teve braço cortado por travesti, que havia se recusado a pagar viagem para São Mateus. Agressora foi presa por tentativa de homicídio e dano
G1
São Paulo
Um cobrador foi esfaqueado dentro do ônibus em que trabalhava por uma travesti, que havia discutido com ele por se recusar a pagar a passagem, na madrugada desta terça-feira (13), na Praça Felisberto Fernandes da Silva, na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo.
A vítima, que tem 33 anos, foi socorrida com um corte no braço e a agressora, de 20, acabou presa em flagrante pela Polícia Militar (PM). O cobrador foi levado a um hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A faca usada pela travesti foi apreendia. Ela acabou indiciada por tentativa de homicídio e dano.
continua depois da publicidade
Boletim de ocorrência
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, registrado no 49º Distrito Policial (DP), em São Mateus, a agressora também quebrou o vidro do ônibus.
O veículo fazia o trajeto Parque Dom Pedro-São Mateus, quando, por volta das 4h30, o ônibus chegou ao ponto final e a travesti e uma amiga se recusaram a pagar a passagem. Em seguida, segundo a ocorrência, ela chegou perto do motorista e tentou segurar a direção.
Nesse instante, o cobrador tentou impedir a travesti e ela puxou uma faca para ele, o esfaqueando no braço direito.
Policiais militares que estavam perto, foram até o ônibus e ordenaram que a travesti largasse a faca. Ela soltou e chutou o vidro do veículo.