Falha na Linha 15-Prata do Monotrilho interrompe circulação de trens e deixa pontos de ônibus lotados na Zona Leste de SP

Monotrilho - Leste Online
Falha na Linha 15-Prata do Monotrilho interrompe circulação de trens — Imagem: Filipe Bradin/Leste Online

Segundo o Metrô, a falha ocorreu por volta das 07h12 e interrompeu a circulação dos trenos no trecho entre as estações Vila Prudente e Oratório. Operação foi retomada depois de uma hora

g1


SÃO PAULO — Uma falha em equipamento de via da Linha 15-Prata do Monotrilho interrompeu a circulação de trens na manhã desta segunda-feira (15) na Zona Leste de São Paulo.

Segundo o Metrô, a falha ocorreu por volta das 07h12 e interrompeu a circulação dos trenos no trecho entre as estações Vila Prudente e Oratório. A operação foi retomada após uma hora.

Por causa do problema, vários pontos de ônibus no entorno da Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello ficaram lotadas de passageiros, buscando alternativas para chegar ao trabalho e fazer a conexão com a Linha 2-Verde.

Por meio de nota, o Metrô lamentou o ocorrido.

“A Linha 15-Prata tem o funcionamento sem restrições neste momento. Das 7h12 às 8h13, a circulação foi interrompida entre as estações Vila Prudente e Oratório, que contou com apoio dos ônibus do sistema Paese, em razão de falha em equipamento de via. O Metrô lamenta o transtorno causado aos passageiro”, diz a nota.