Pasta diz que a divulgação feita por uma emissora de TV pode atrapalhar as investigações
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) e a Polícia Civil, informaram por meio de nota na manhã desta quarta-feira (15), que não cederam nem autorizaram a divulgação dos retratos falados dos suspeitos no envolvimento do homicídio da PM Juliane dos Santos Duarte, divulgados por uma emissora de TV.
A pasta diz ainda que lamenta que as informações tenham sido divulgadas sem qualquer confirmação, prejudicando a investigação e expondo a vida de testemunhas.
Leia a nota oficial da SSP na íntegra
A SSP e a Polícia Civil, por intermédio do DHPP, informam que não cederam nem autorizaram a divulgação dos retratos falados de suspeitos no envolvimento do homicídio da PM Juliane dos Santos Duarte à uma emissora de televisão. A pasta e o departamento lamentam que veículos de imprensa veiculem informações sem qualquer contato ou confirmação prejudicando assim a investigação do caso e expondo a vida de testemunhas. Cabe esclarecer que os retratos não são dos suspeitos já identificados e presos.
As polícias Civil, Científica e Militar trabalham em conjunto para esclarecer a morte da policial militar. Diligências e depoimentos estão em andamento.
Detalhes de interesse jornalísticos não podem sobrepujar a resolução do caso, nem a segurança de testemunhas. Desta forma, mais informações serão divulgadas apenas por coletiva de imprensa, a ser marcada pela Polícia Civil, para não atrapalhar o trabalho policial.