Passageiro atingido pelo trem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, no trecho entre estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital paulista
g1
SÃO PAULO — Uma confusão num vagão de trem da Linha 12-Safira da CPTM, provocada por uma briga, fez com que passageiros acionassem o botão de emergência da composição para descer à via e, na sequência, um homem foi atropelado por um trem que passava no sentido oposto, em direção ao Brás. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo a companhia.
Vídeos que circulam em redes sociais mostram o tumulto e o momento em que os passageiros tentam sair do vagão.
De acordo com a CPTM, a briga começou por volta das 20h desta sexta-feira (15), num trem que seguia no sentido Calmon Viana, no trecho entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital paulista.
A companhia informa que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para o resgate do passageiro e apoio no atendimento. Os homens que brigavam no vagão foram identificados e levados ao 63º DP, que vai investigar o caso.
Receba nossas atualizações diretamente no Telegram.
“Para a equipe de segurança retirar totalmente as pessoas dos trilhos, os trens circularam com restrição de velocidade até 21h, quando a operação foi restabelecida”, informa o comunicado da companhia.
A CPTM informa que “vai colaborar com a investigação policial, inclusive, com o resgate de imagens do trem”.