Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado e está internada em estado grave

A vítima foi socorrida por uma vizinha e chegou ao Hospital Santa Marcelina, na Cidade Tiradentes, com uma faca alojada no ombro. O acusado pela agressão é ex-namorado da vítima e fugiu. A polícia investiga o caso

G1


SÃO PAULO — Um homem de 22 anos é suspeito de ter esfaqueado a ex-namorada na Zona Leste de São Paulo após o fim do relacionamento. A vítima da tentativa de feminicídio tem 35 anos e está internada no Hospital Santa Marcelina, na Cidade Tiradentes. O caso ocorreu na tarde de domingo (16).

A vítima chegou até o hospital com uma faca cravada no ombro.

Segundo uma testemunha que prefere não ser identificada, a vítima estava em um relacionamento de quatro meses com o suposto agressor. “Ela apanhava, ele maltratava ela, fazia ameaças e não deixava ela sair de casa. Ela decidiu terminar por ele ser usuário de drogas e por todas as coisas que já tinha passado na mão dele.”

O homem teria ido à casa da vítima para pegar alguns pertences, e, ao chegar ao local, trancado a porta e aumentado o volume da televisão para dar início às agressões. “Primeiro ele enfiou uma faca no pescoço dela, depois pegou outras facas e foi golpeando”, afirmou a testemunha.

A vítima foi socorrida por uma vizinha e levada até o hospital. O acusado fugiu. O caso foi registrado no 49º Departamento Policial de São Mateus.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que policiais militares foram acionados no Hospital Santa Marcelina, onde conversaram com a prima da vítima. “Souberam que a vítima foi agredida pelo namorado, sendo que a prima foi quem a socorreu. Ela não tinha mais detalhes, mas a educadora chegou no hospital com uma faca em seu ombro. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 49ºDP. A Polícia Civil investiga os fatos.”


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.