Soldado foi baleado por volta das 6h20 desta quinta (18), quando estava dentro do carro. Não há informações se ele reagiu e se há mais assaltantes envolvidos
g1
SÃO PAULO — Um soldado da Polícia Militar (PM), de folga e sem uniforme, foi baleado e morto na manhã desta quinta-feira (18) durante um assalto na Zona Leste de São Paulo. O criminoso fugiu e levou a arma da vítima, uma pistola calibre .40.
De acordo com os policiais, o soldado estava dentro de seu carro, um Chevrolet Cruze, por volta das 6h20, na Rua Virginia Ferni, em Itaquera, quando foi abordado por ao menos um assaltante, não há confirmação se ele estava armado e se havia mais criminosos no roubo.
Os agentes da PM que atenderam a ocorrência também não souberam informar se o soldado reagiu a tentativa de assalto ou se foi baleado porque o assaltante descobriu que ele era policial.
A PM ainda busca mais detalhes sobre a ocorrência. O nome do soldado não foi divulgado.
O soldado chegou a ser socorrido por uma ambulância, que o levou para o Pronto Socorro Planalto, onde ele não resistiu ao ferimento e morreu.
O caso deverá ser registrado no 103º Distrito Policial (DP), em Itaquera, como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Civil irá investigar o caso e buscar câmeras de segurança na região para saber se elas registraram o crime. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso.









Escreva uma resposta