A criança estaria sozinha em casa com as irmãs de 3 e 4 anos quando houve o acidente. Polícia investiga o caso após denuncia anônima
R7 – São Paulo – Uma bebê de 9 meses morreu após supostamente sofrer uma queda nesta quinta-feira (19). Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral de Guainases, na zona leste de São Paulo, onde foi diagnostica com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral. Há denúncias de maus-tratos pelos pais. Eles foram presos para averiguação, mas responderão em liberdade.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar a responsabilidade pela morte. Os pais da criança foram liberados e serão investigados para saber se houve maus-tratos ou abandono de incapaz, uma vez que as crianças estavam sozinhas em casa, quando o acidente com a bebê aconteceu.
PUBLICIDADE
As outras filhas do casal, de 3 e 4 anos, estão sob os cuidados do Conselho Tutelar, onde ficarão até que o juizado decida se elas ficarão ou não com familiares. O caso foi registrado 53º DP (Parque do Carmo).
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma criança estaria sendo maltratada pelos pais. Ao chegar no local, os policiais encontrarm a bebê já machucada e prestaram os primeiros socorros.
Segundo os pais, ela teria caído quando uma de suas irmãs tentou segurá-lo no colo. A criança estaria em casa apenas na companhia das duas irmãs.