Caçada foi acompanhada de perto pelo fotógrafo jornalístico Johnny Morais. Polícia foi até o local indicado por uma testemunha, mas pastor não foi encontrado
A Polícia Civil realizou na tarde da última sexta-feira (17), uma varredura em uma mata em São Mateus a procura do pastor acusado de estuprar adolescentes que frequentavam a igreja.
Policiais do 49º DP foram até um barraco indicado por uma testemunha, no local de difícil acesso foi encontrado apenas uma blusa que, segundo a testemunha pertenceria ao pastor.
As equipes contaram com apoio dos helicópteros Pelicano e Águia da PM. Segundo o delegado Denis Ramos Camargo, as buscas vão continuar durante esta semana.
O caso
O pastor Pedro Jorge dos Santos Teixeira, é procurado pela polícia suspeito de estuprar jovens que frequentavam sua igreja no bairro de Vila Bela em São Mateus, zona leste de São Paulo.
Segundo depoimentos das vítimas, ele se dizia ser um “anjo” intitulado Camel, e induzia os adolescentes à transar com ele.
Pedro também abusava de meninos na faixa de 12 e 13 anos.
As vítimas alegam que aceitavam ir para cama com Pedro, pois tinham plena confiança no pastor, e acreditavam nas histórias que ele contava sobre as “ordens” do anjo Camel; até que começavam as ameaças.
O caso está registrado no 49º DP de São Mateus.