Mancha vermelha no Metrô chama atenção de passageiros em SP: ‘Não é sangue’, diz empresa

Mancha Metrô - Leste Online
Mancha vermelha em vagão do Metrô chama atenção de passageiros. — Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Passageiros relataram nas redes sociais que mancha poderia ter sido parto ou tiro. Metrô informou que o trem que estava em circulação na Linha 3-Vermelha foi esvaziado e isolado assim que constada a sujeira, e que não tem qualquer relação com sangue ou ocorrência de segurança pública

g1


SÃO PAULO — Uma mancha vermelha no chão de um vagão da Linha-3 Vermelha, do Metrô de São Paulo, chamou atenção de passageiros na noite desta quarta-feira (23).

Pelas redes sociais, eles teorizaram que a mancha seria sangue, decorrente de uma briga ou um parto. “Alguém teve um bebê ou levou um tiro”, disse um passageiro.

Outra pessoa que fotografou a cena disse que no local, além de sangue, tinham fezes. “Não só sangue, tinha fezes no meio. O cheiro estava insuportável”, afirmou a passageira nas redes sociais.

Internautas também brincaram com a edição da novela “Malhação: Viva a Diferença”, onde no primeiro episódio as personagens principais se conhecem por conta de um parto realizado no Metrô.

Em resposta aos passageiros, o Metrô negou que fosse sangue.

“Boa noite, pessoal, fomos informados de que este trem G12 foi esvaziado e isolado, assim que constada a sujeira relatada, que não tem qualquer relação com sangue ou ocorrência de segurança pública”.

A reportagem procurou a empresa que reforçou que a sujeira “não tem qualquer relação com sangue ou ocorrência de segurança pública”.