Juiz manda soltar homem que ejaculou em mulher em ônibus na Zona Leste

Suspeito de ejacular em mulher em coletivo na Zona Leste chegou algemado à delegacia (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Homem foi preso em flagrante após abusar de mulher

Suspeito de ejacular em mulher em coletivo na Zona Leste chegou algemado à delegacia (Foto: Reprodução/TVGlobo)

A Justiça de São Paulo relaxou o flagrante e expediu alvará de soltura para Evandro Quessada da Silva, de 26 anos, preso na manhã desta quarta-feira (27) após ejacular na perna de uma mulher dentro de um ônibus na Zona Leste da capital paulista.

Em sua decisão após a audiência de custódia, o juiz Rodrigo Tellini de Aguirre Camargo afirmou que “a conduta do indiciado é bastante grave e repugnante, atos como esse violam gravemente a dignidade sexual das mulheres mas, infelizmente, penalmente, configuram apenas contravenção penal. Como essa contravenção é apenas somente com multa, impossível a homologação do flagrante.”

No entendimento da Justiça, não houve crime sexual mediante fraude porque “não houve contato entre o averiguado e vítima que pudesse indicar ter sido ela enganada”. “Sem o emprego de fraude não há crime”, diz a sentença.

Em entrevista ao SP1, a vítima, de 34 anos, disse que sentiu nojo com a situação a que foi submetida. Eu senti um movimento, depois senti um negócio caindo na minha perna, pingou no meu pé”.

“Nojo, nojo. É um desrespeito. Não sei explicar direito, nunca tinha passado por isso. É algo muito desagradável. Minha perna tá tremendo até agora.”

Dentro do ônibus, os passageiros, revoltados, agrediram o homem. O motorista viu uma viatura passando e parou o ônibus. Na delegacia, o preso disse que não sabe como isso aconteceu.

O caso ocorreu dentro de um ônibus no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O homem foi levado para o 30º Distrito Policial (Tatuapé) com escoriações no rosto, após ter sido agredido por passageiros.

Quatro passageiros prestaram depoimento, como testemunhas, contando como o crime ocorreu.

Fonte: G1