Justiça prorroga prisão temporária de suspeitos de matar meninas na ZL

Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mel e Bia, de 3 anos, desapareceram no dia 24 de setembro e corpos foram encontrados em um veículo no dia 12 de outubro na Zona Leste de São Paulo

Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto sumiram no dia 24 de setembro (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Justiça prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária dos dois suspeitos de terem assassinado duas meninas na Zona Leste de São Paulo. Adrielli Porto, a Mel, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, ambas de 3 anos, desapareceram no último dia 24 de setembro quando brincavam perto de casa.

As famílias e amigos chegaram a espalhar cartazes pelo bairro. Os corpos foram encontradas dentro de um furgão no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.



Marcelo Pereira de Souza e Everaldo de Jesus Santos foram presos no dia 20 de outubro após a mulher de Marcelo contar que o marido havia cometido o crime. A polícia diz que Marcelo confessou. Everaldo negou ter cometido o crime. Os dois homens já haviam sido presos e torturados no dia 15 de outubro por criminosos do bairro onde as meninas moravam.

Resgatados pela Polícia Militar, na época, eles negaram na delegacia ter cometido o duplo homicídio.

A polícia não apresentou nenhuma prova técnica. A informação é que ela aguarda os laudos periciais que estão sendo produzidos no Instituto Médico Legal. A previsão é que eles fiquem prontos entre 15 e 30 dias.

Fonte: G1