Trecho entre Penha e Corinthians-Itaquera do Metrô ficará fechado neste domingo (4)

Metrô - Leste Online
Linha 3-Vermelha do Metrô terá circulação interrompida em trecho entre Penha e Itaquera neste domingo (4) - Imagem: Fabio de Jesus/Leste Online

Os passageiros terão a disposição ônibus gratuitos do sistema PAESE, percorrendo o trecho afetado

Do Leste Online


SÃO PAULO — Dando continuidade as obras de instalação do novo sistema de controle de trens, o Metrô de São Paulo, anunciou que neste domingo (4) o trecho entre as estações Penha e Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha, ficará fechado, sem circulação de trens nos dois sentidos.

Segundo a Companhia, a interrupção é necessária pela segurança dos funcionários que realizarão a instalação na via.



Assim, ficarão fechadas no domingo as estações Penha, Vila Matilde, Guilhermina-Esperança, Patriarca-Vila Ré, Artur Alvim e Corinthians-Itaquera. Já o trecho entre Palmeiras-Barra Funda e Carrão estará com estações abertas e operando nos dois sentidos.

Os passageiros terão a disposição ônibus gratuitos do sistema PAESE, percorrendo o trecho afetado.

A transferência com a CPTM na estação Tatuapé estará aberta durante todo o dia. Pela Linha 11-Coral da CPTM é possível ir de Tatuapé a Itaquera e vice-versa (a Linha 11-Coral vai de Estudantes a Luz, passando por estações como Corinthians-Itaquera, Tatuapé e Brás).


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.