Boulos quer usar imóveis abandonados para moradia popular

Boulos - Leste Online
Guilherme Boulos (Psol) durante debate na TV Bandeirantes - Imagem: Reprodução/Band
“A solução é pegar imóveis que estão abandonados, em situação ilegal, devendo impostos, são 40 mil no centro expandido. Vamos requalificar e fazer uma boa moradia. São 25 mil pessoas na rua, e 40 ml imóveis abandonados. Essa conta não fecha”

Band
02/10/2020


Boulos - Leste Online
Guilherme Boulos (Psol) durante debate na TV Bandeirantes – Imagem: Reprodução/Band

SÃO PAULO — Perguntado sobre a grande quantidade de moradores de rua em São Paulo, durante debate promovido pela TV Bandeirantes na noite da última quinta (1), o candidato Guilherme Boulos (Psol) falou em usar os 40 mil imóveis abandonados no centro expandido para moradia popular.

“Há 20 anos eu luto por moradia para as pessoas sem teto. Vamos ter uma medida de acolhimento imediato em casas menores, com dignidade, onde ele pode levar seu instrumento de trabalho, a carroça, e criar oportunidade de emprego”, disse o candidato.

O candidato chamou atenção para o número de imóveis que estão abandonados em São Paulo e que, segundo ele, dão mais despesas com impostos não pagos aos cofres públicos.

“A solução é pegar imóveis que estão abandonados, em situação ilegal, devendo impostos, são 40 mil no centro expandido. Vamos requalificar e fazer uma boa moradia. São 25 mil pessoas na rua, e 40 ml imóveis abandonados. Essa conta não fecha”, pontuou.