Prefeito regional fica ferido durante blitz contra pancadão na Cidade Tiradentes

Prefeito regional de Cidade Tiradentes mostra mão ferida durante blitz (Foto: Reprodução)

Oziel Souza afirma que levou cinco pontos na mão direita durante blitz e que se recupera bem

Prefeito regional de Cidade Tiradentes mostra mão ferida durante blitz (Foto: Reprodução)

O prefeito regional de Cidade Tiradentes, Oziel Evangelista de Souza, sofreu um corte de cinco pontos na mão direita durante tumulto ocorrido na noite de quarta-feira (1) durante blitz realizada pela Prefeitura contra um pancadão no bairro, localizado na Zona Leste de São Paulo.

“Tomei cinco pontos na mão direita e me recupero bem”, disse Oziel nesta quinta-feira. Ele conta que não conseguiu identificar o agressor. “Foi vidro espatifado, uma garrafa lançada. Não deu para ver quem foi. O pessoal se escondeu. Não sei de onde partiu, o pessoal saiu correndo”, afirmou.

“Teve algumas abordagens para conferir identidade. Foram 30 carros multados, mas não deu para fazer apreensão porque não vimos de onde partiu a garrafa e tantas outras garrafas que foram lançadas pelos manifestantes, em torno de 1,2 mil”, complementou.



Em seu perfil no Facebook, Oziel publicou vídeos do tumulto e afirmou que vai resistir ao vandalismo com novas blitze.

“Apesar das ações violentas dessa madrugada de vândalos querendo promover a bagunça e a desordem em nosso bairro , todos da Operação Sono Tranquilo se colocaram firmes e empenhados para garantir o direito da população de bem ao merecido descanso. Mesmo ferido continuei por horas na Operação Sono Tranquilo antes de ir para o Hospital Cidade Tiradentes”, afirmou.

Fonte: G1