Cabo de aço atingiu rosto de jovem, que foi socorrido. Concessionária de energia realizou o reparo no poste

Leste Online
04/01/2020


ferido - Leste Online

Pedestre é ferido por cabo em via de acesso à shopping – Foto: Arquivo Pessoal/Kash LK

SÃO PAULO — Um incidente feriu um jovem no último dia 31 de dezembro na Av. Principal Leste, via de acesso ao Shopping Aricanduva.

Segundo relato da vítima numa rede social, ele atravessava a rua quando foi ferido por um cabo, no olho. O jovem diz que foi socorrido à enfermaria do centro comercial e em seguida foi levado a um hospital da região.

Ainda de acordo com post, foi necessária a realização de uma pequena cirurgia, e a vítima está tendo acompanhamento médico diário.

Post do pedestre publicado no Facebook:

Procurada, a assessoria do shopping diz que prestou atendimento imediato, e que o cabo que atingiu o pedestre, era de aço, e não de alta tensão. O shopping diz ainda que lamenta o ocorrido e se coloca à disposição.

A Enel foi acionada para realizar o reparo no poste.

O Leste Online tentou contato com a vítima mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Leia a nota oficial do Shopping Aricanduva:

O Shopping Aricanduva informa que prestou atendimento e suporte assim que soube do acidente envolvendo um pedestre em uma das avenidas que dá acesso ao Centro Comercial. Ele recebeu os primeiros socorros no ambulatório do empreendimento e depois foi levado na ambulância do shopping para o hospital de referência, para atendimento especializado. O shopping informa ainda que se tratava de um cabo de aço, e não de alta tensão, pertencente à concessionária de energia Enel, e que solicitou o reparo imediatamente, sendo realizado na manhã do dia 1º de janeiro. O shopping lamenta pelo acidente e se mantém à disposição.


Inscreva-se em nosso canal no Telegram e receba as principais informações da região no seu celular. @lesteonlineoficial

Mais em Leste Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias