Homem morre esfaqueado em pizzaria no Jd. Iguatemi

49º DP - Leste Online
Caso deve ser investigado pelo 49°DP (São Mateus) - Imagem: Reprodução/Google StreetView

Atendente se negou a vender cerveja para a vítima e um amigo, gerando uma briga. Um dos funcionários feriou o homem e fugiu

R7


SÃO PAULO — Um homem de 40 anos morreu após ser golpeado com uma faca dentro de uma pizzaria na avenida Ragueb Chofi, no bairro Iguatemi, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (4).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um pedestre que presenciou o momento do crime. De acordo com a polícia, a vítima e um amigo voltavam de uma festa, quando pararam no restaurante para comprar cerveja.



Segundo o amigo, o atendente se negou a vender a bebida devido ao horário, gerando uma discussão. Em seguida, um outro funcionário do local veio para o lado de fora do balcão e esfaqueou a vítima.

Equipes do resgate foram acionadas e levaram o homem ao Pronto Socorro São Mateus, mas ele não resistiu.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu após o crime e não foi localizado, assim como a faca usada. O caso foi registrado e deve ser investigado pelo 49°DP (São Mateus).


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.