Outback do Shopping Boulevard Tatuapé abre processo seletivo

Outback abre 100 oportunidades na Zona Leste. Foto: Reprodução

São 100 oportunidades de emprego e interessados devem se cadastrar pela internet. Cadastros vão até o dia 9 de abril

 

Outback abre 100 oportunidades na Zona Leste. Foto: Reprodução

 

SP Jornal – São Paulo – O Outback Steakhouse está com mais de 100 vagas abertas para o restaurante que será inaugurado no Shopping Boulevard Tatuapé ainda no primeiro semestre de 2018. Os cargos disponíveis são atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 09 de abril através do link para participar do processo seletivo que é composto de testes, dinâmicas em grupo e entrevistas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

PUBLICIDADE



 

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários, pessoas com ensino médio/técnico completo), ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes (18 a 24 anos).

Além da remuneração, são oferecidos benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Serviço:

Processo de seleção Outback – 100 vagas

Data: até 9 de abril (segunda-feira)
Inscrições: jobs.kenoby.com/outback
Para participar: deverá ser preenchida uma ficha de inscrição através do link
Cargos disponíveis: atendente de bar, Atendente de restaurante, Recepcionista, Auxiliar de cozinha e de limpeza. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
Requisitos: universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados;
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas: durante o processo, os candidatos passam por testes, dinâmicas em grupo e entrevistas.