Trens circularam com velocidade reduzida entre as estações Vila Prudente e São Mateus na manhã desta quinta (6), na Zona Leste de São Paulo
G1
SÃO PAULO — Uma falha na estação Oratório, da Linha 15-Prata do monotrilho, provocou aglomerações de passageiros e lotou as plataformas na manhã desta quinta-feira (6), na Zona Leste de São Paulo, em meio à pandemia de coronavírus. O sistema começou a ser normalizado por volta das 8h30.
Segundo o Metrô, o problema ocorreu devido a uma interferência na via entre as estações Vila Prudente e São Mateus. Com isso, os trens circularam com velocidade reduzida em apenas um lado dos trilhos.
A operação Paese foi acionada e os passageiros puderam se descolar por esse trecho de ônibus. Na estação Vila União, passageiros formavam uma longa fila, que dobrava o quarteirão, para conseguirem pegar os ônibus municipais.
Essa foi a segunda falha registrada nesta manhã. A primeira ocorreu por volta das 5h e foi corrigida uma hora depois. Logo em seguida, ocorreu uma segunda falha no mesmo trecho.
Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.
Siga o @lesteonline nas redes sociais.