Carro roubado bate de frente com viatura da PM na Zona Leste

Perseguição - Leste Online
Colisão entre carro roubado e viatura deixa 2 suspeitos e PM feridos - Imagem: Reprodução/TV Globo

Acidente ocorreu durante perseguição policial a veículo roubado na madrugada desta sexta (6) em São Miguel Paulista. Dois suspeitos foram detidos e levados a hospital com ferimentos antes de irem à delegacia. Um policial militar também se machucou levemente e foi socorrido

G1


SÃO PAULO — Um carro roubado bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar (PM) durante perseguição na madrugada desta sexta-feira (6) em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Dois suspeitos foram detidos e levados feridos a um hospital. Um policial militar também foi socorrido depois de se machucar levemente.

O acidente ocorreu por volta das 2h na Rua Salvador de Medeiros, próximo a Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o automóvel roubado fugia da viatura policial, que o perseguia.



Até às 8h os dois veículos continuavam no local do acidente. A viatura da PM foi coberta por uma espécie de pano azul. O carro vermelho foi roubado, segundo os policiais. O caso será registrado no 22º Distrito Policial (DP), em São Miguel Paulista.

Por causa do acidente, a PM e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditaram parte da rua onde ocorreu a colisão. As demais vias no entorno foram bloqueadas e o trânsito de veículos acabou desviado.

Segundo a SPTrans, 29 linhas de ônibus foram desviadas desde as 2h30 em razão de interferência na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, no sentido centro.

Outra perseguição

Um homem de 61 anos, que estava no carro com a mulher e filha, morreu em um acidente de trânsito na Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (5). O motorista que provocou a batida é um suspeito de roubo que fugia de uma perseguição feita pela PM. Ele foi detido.