Caio Castro inaugura hamburgueria no Shopping Metrô Itaquera

Caio Castro - Leste Online
Hamburgueria do ator Caio Castro é inaugurada na Zona Leste. Foto: Thiago Durvan/AG News
Ator falou sobre sua iniciativa e “poder passar sua experiência” aos brasileiros

Ofuxico
08/02/2020


Caio Castro - Leste Online
Hamburgueria do ator Caio Castro é inaugurada na Zona Leste. Foto: Thiago Durvan/AG News

SÃO PAULO — Na manhã da última quinta-feira (6), Caio Castro esteve no Shopping Metrô Itaquera, onde inaugurou mais uma unidade da hamburgueria Black Beef.

“A ideia inicial do Black Beef é que eu tentei trazer uma franquia americana aqui para o Brasil, isso tem dois anos, e resumindo bastante a história, eu mandei um e-mail e a resposta foi ‘não’, que não tinham interesse de abrir essa tal franquia no Brasil, que não tinha ideia de quando iriam abrir e se um dia vão abrir”, começou.

“Aí eu falei ‘tá bom’. Já que eu não podia trazer uma franquia que eu gostava tanto lá nos Estados Unidos aqui para o Brasil, quis trazer uma parecida, com o mesmo modelo de negócio. Isso foi na verdade para atender a minha vontade e para que as pessoas aqui do Brasil pudessem ter essa experiência que eu tinha lá fora”, acrescentou.

Caio ainda comentou sobre o sucesso da Black Beef pelo Brasil. “Hoje, em dois anos, temos 40 lojas vendidas, 35 operando. E isso é muito legal, a história da experiência que eu queria para mim, eu poder passar para praticamente o Brasil inteiro”.

Sobre a escolha do local para a 34ª hamburgueria da marca, Caio disse não sabia como não tinha uma unidade na zona leste ainda.

“A pergunta é ‘por que eu ainda não tinha uma franquia na zona leste’. Eu venho para a zona leste desde pequeno, jogava bola no Campo do Batalha, tenho uma relação muito próxima. Ia praticamente todo final de semana para Arthur Alvim. Desfile minha infância pela Nenê de Vila Matilde. Eu venho com menos frequência agora, mas quando bate a saudade, eu volto”, afirmou.

Sobre a carreira, Caio, que viajou pela África recentemente, pretende continuar curtindo suas férias.

“Esse ano acabou de começar, o ano de janeiro terminou agora, né? Que mês demorado (risos) eu acabei de fazer um trabalho, nem dois meses de férias. Eu não pretendo fazer nada ainda”, afirmou.