Policial de folga mata suspeito em shopping na Zona Leste

Shopping Aricanduva - Leste Online
PM matou homem no shopping Aricanduva - Imagem: Reprodução

Homem teria tentado roubar uma policial militar, que reagiu e o matou no shopping Aricanduva, na noite desta quarta-feira (7)

R7


SÃO PAULO — Um homem foi morto no estacionamento do Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, após uma suposta tentativa de roubo a uma policial militar, na noite desta quarta-feira (7).

A policial militar, que estava de folga, fazia compras no shopping, que fica na avenida Aricanduva, quando foi abordada no estacionamento pelo suspeito. De acordo com a 1ª companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar, a policial reagiu ao assaltou e atirou.



O suspeito morreu no local. A Polícia Militar não informou o que o criminoso tentou levar, tampouco, se ele estava sozinho.

A perícia do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi acionada para o local, após ser acionada pelo 53º DP (Parque do Carmo).


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!